sexta-feira, outubro 28, 2005

Há vida em Nuno

Com os meus putos no pediatra, não pude ir à apresentação do "Há Vida em Markl", novo livro do enorme Nuno Markl, mas mal cheguei à rádio hoje fui logo ver no blog dele como correu. Evidentemente correu bem. Já li o livro, é Markl.
Se existe pessoa em Portugal que conseguiu ser uma força criativa capaz de voltar a sublinhar a magia da rádio, que conseguiu criar uma cúmplicidade afectiva com os ouvintes, e que o conseguiu (consegue) fazê-lo numa base de autenticidade, é ele.
Conhecemo-nos e somos amigos há uns 15 anos e, hoje ao assistir de longe a mais este sucesso na carreira dele, penso sempre que ninguém o merece mais. O Markl é um génio, e eu não aplico esta palavra a quase ninguém. E trabalhar com ele é um privilégio só comparável com o privilégio...de o ouvir no rádio.

15 Comments:

At 12:03 da tarde, Blogger Eu said...

que saudades da antiga Comercial... a teu ímpar talento para a comunicação, a sensualidade de Ana Lamy, as gargalhadas do Malato, e, antes das 9 e das 10, o catalizador de irrepetíveis e desesperantes gargalhadas, Nuno Marco - o Único. Foram, sem dúvida, um modo de vida, obrigado!

 
At 12:29 da tarde, Blogger Nelson Santos said...

Por acaso há alguém que merece tanto quanto o sô Nuno Marques o sucesso que tem, e esse alguém voltou ontem a surpreender-me com uma excelente entrevista à Manuela Azevedo! Simplesmente brilhante...já te considerava o melhor radialista nacional, agora tenho que lhe juntar o rótulo de melhor entrevistador da tv nacional!

 
At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro não podes falar muito...és igualmente genial! Não sejas humilde pah!

 
At 1:50 da tarde, Blogger bounty said...

Infelizmente não pude ir ao Colombõ, mas adorava ter ido!
O Markl é excelente e tu Pedro, não ficas nada atrás!!

 
At 3:09 da tarde, Blogger AnaBond said...

Há poucas pessoas que me tiram do sério logo de manhã. Tu e o Markl são únicos... ambos conseguem arrancar-me gargalhadas.
Gosto principalmente da humildade, do humor genuíno (não é como alguns que se acham engraçados), gosto principalmente porque nunca parecem fazer fretes... e acho o máximo o Markl conseguir fazer as rábulas todas a ler e parecer para nós que ele não está a ler... nem muito gente consegue fazer isso.

Por isso digo hoje como disse à anos atrás, gosto de vocês... tenho pena que estejam separados. Para mim eram a melhor dupla na rádio. E ainda hoje penso assim.

beijo

 
At 9:29 da tarde, Blogger Cruxe said...

Pena que duas das pessoas mais geniais que eu conheço na rádio portuguesa não continuem juntos a divertir as nossas manhãs! Sim, apesar de te continuar a ouvir e ao Markl praticamente só no podcast, acho que deviam ter um programa juntos para recordarmos os velhos tempos :)

Abraços!

 
At 4:16 da tarde, Blogger cinderela said...

Tu não ficas nada atrás! ;-)

 
At 1:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é, o Xôr Nuno Marques provou que a grandeza é uma coisa que o acompanha. É humilde, é amigo, é sensível às mais pequenas coisas - com as quais enche livros e programas. Grande livro, em todos os sentidos! Bem aproveitado faz calço e meio :)
Juntos nas manhãs, lutando pela luta dos ouvintes? Sabe lá alguém porque não estão juntos..

 
At 12:22 da tarde, Blogger Voyager said...

O Nuno é sem dúvida um talento da comunicação, em minha opinião bem melhor na rádio do que na TV, mas são opiniões..E tu também não ficas nada a dever a ele! Parabéns aos 2 pelo vosso trabalho e que nos continuem a fazer rir por muito mais tempo!

 
At 5:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se trabalhar com ele é um privilégio custa compreender porque escolheste não o fazer. Há privilégios maiores. presumo...

 
At 6:22 da manhã, Blogger P said...

Cá está a boca tipicamente mesquinha e má. Acredito que te custe compreender. Mas, just for the record, eu não escolhi não trabalhar com o Nuno. Mas obrigado pelo fel, QM, foi muito simpático da tua parte.

 
At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é fel, é a verdade, se é azeda ou não para ti, não sei, para muitos de nós foi. Foste tu próprio quem disse que escolheste sair do PM, logo, deixar de ter o privilégio. Mas águas passadas não movem moínhos e este parou para sempre. Fica bem e sê feliz com as escolhas que fazes.

 
At 3:43 da tarde, Blogger P said...

As coisas não foram como tu pensas, mas não vou perder tempo com isso. E sim, estou muito contente com as escolhas que fiz, obrigado.

 
At 2:23 da manhã, Blogger EV said...

QM... Se, por acaso, segues a NBA, saberás que os Chicago Bulls também ganharam tudo e depois...

 
At 2:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lá está. Os ouvintes só sabem o que lhes foi dado saber.
Não escolheste não trabalhar com o Nuno ou a Maria... que escolheste então?
E eles?
Por caminhos diferentes chegarão ao topo do podium porque o sucesso persegue quem tem valor.
O Nuno está cheio de vida, a Maria vive o seu Plágio secreto e os ouvintes mantêm-se fiéis a quem lhes animou tantos dias. Lembras-te do "Passa na Telefonia" que nunca mais passou? A mesma mensagem amada e detestada.
Vidas...

"Old friends, memory brushes the same years,
Silently sharing the same fears"

 

Enviar um comentário

<< Home