sábado, outubro 08, 2005

Emoção.


"...é bem melhor dizê-lo a cantar..."
Clã ao vivo. Este CD toca no meu carro incessantemente de há uns dias para cá. A garra da banda, a sensualidade da interpretação da Manuela Azevedo, a perspicácia das letras, e a música absolutamente envolvente dos Clã, num registo que impressiona também pela reaccão do público, sempre rendido, num constante encantamento. Um disco absolutamente maravilhoso.


PS- Reclamação de fã: a exclusão da canção "Depois do Amor", que eu, simplesmente, amo.

5 Comments:

At 5:27 da tarde, Blogger Rita said...

Caro P (agora já sei o género), pode ser que apareça no DVD que vai sair no final do mês com o concerto no Olga Cadaval. Eu estive lá, mas sinceramente não me lembro se cantaram essa.

De resto, subscrevo. Clã é do melhor.

 
At 5:30 da tarde, Blogger Rita said...

Bom, agora que já sei o género, também já sei o nome inteiro e a cara também. Olá Pedro Ribeiro.

Ainda não vi o programa, mas tentarei.

PS: não digas nada mas somos coleguitas....

 
At 9:53 da tarde, Blogger Unknown said...

É sublime nao é?

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não ouvi esse cd ainda... Mas Estou "apaixonada" pela Manuela :D
Bom domingo Pedro.
E viva portugal hehehhe o Scolari e o Ricardo ;)

 
At 6:43 da tarde, Blogger paulo rico said...

Indiscutivelmente, uma das melhores bandas portuguesas, que já vi ao vivo vezes sem conta.
A Manuela é um autêntico animal de palco. Espectáculo. O CD está muito bom...

 

Enviar um comentário

<< Home