segunda-feira, setembro 26, 2005

Nostalgia...


Não eram extraordinários?

9 Comments:

At 8:12 da tarde, Blogger Helder said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:12 da tarde, Blogger Helder said...

Caro Pedro, tenho quase a tua idade, mas confesso que não me lembro destes.
Tens a certeza que não tens na verdade 53 anos?

 
At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que saudades da carreira 46, que ia da Damaia até Marvila, passando aqui por Benfica, fazendo uma "poda" forçada às árvores com os ramos pendentes, no Palácio Beau Séjour... E a carreira n.º 15, que era o equivalente, mas só térrea, a sair ali de Sete-Rios, indo até ao Cais-do-Sodré, a única "boleia" para o Bairro Alto... Saudadinhas... e da maluqueira também :)

Francisco G.

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dos cafés nicola ou nos autocarros??

eu tive a sorte de conviver com eles (os ditos autocarros) em LOndres enquanto lá vivi!!

 
At 10:56 da tarde, Blogger Cláudio said...

Para quem tiver assim muitas muitas muitas saudades destas beldades, pode sempre dar um saltuno ao Museu da Carris, que tem vários destes exemplares, totalmente recuperados e visitáveis, em Santo Amaro. Fica o convite.

http://ventoinha.blogspot.com

 
At 4:36 da manhã, Blogger Patrícia said...

Eu nao me lembro....tambem ninguem me manda viver na provincia!!! Mas sao bem janotas:))
E obrigadinha P.....fiquei flabergastedd ;)

 
At 11:01 da manhã, Blogger maria carolina said...

Oh Pedro! Já não chegava teres-me posto aos berros "Amanhã de manhã"?...

 
At 11:08 da manhã, Blogger guga2004 said...

Cá no Porto não tinham esta cor, mas ainda me lembra do 88 de 2 andares que fazia a Circunvalação. O que eu adorava subir aquelas escadas estreitas e perigossíssimas...

bjs Sandra

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

46, 15 e 7B...
Lindos...
Ainda há uns dias, antes de ir de férias postei uma imegem destes dois andares que eram uma delicia!

 

Enviar um comentário

<< Home