terça-feira, setembro 27, 2005

Feito.

Está gravada a primeira entrevista para as "Conversas Ribeirinhas". Acho que correu muito bem. Disseram-me no fim da gravação que o Benfica tinha perdido, explicaram-me que tinha falhado muitos golos. Eu só vi a primeira parte, e quando entrei para o estúdio pensei: ainda vamos lamentar ests golos que falhámos. Bruxo!
Mas hoje vou dormir contente. A primeira entrevista está feita e correu muito bem, graças ao José Pedro Gomes, que foi um entrevistado 5 estrelas.

12 Comments:

At 11:24 da tarde, Blogger JustMySelf said...

Fogo e até jogámos bem!!! K tanga..

 
At 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Pedro, tou convencido que se tiveres o mesmo à vontade e sageza que tens, por ex, nos coments na sporttv, este programa será "on rocks".

 
At 12:02 da manhã, Blogger Paulo Segurado said...

Muito bem. Grande estreia com um convidado de peso. Estou em pulgas para ver isso:)
Quanto ao nosso Benfica... é certo que falhamos muitos golos, mas também é certo que jogámos com 10 até aos 85 minutos... aí já era complicado fazer mais.

http://oprevaricador.blogspot.com

 
At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...na minha opinião, não podias ter um melhor convidado na estreia...(só se fosse o Antonio Feio tambem)...

...saudações leoninas...

 
At 5:03 da manhã, Blogger Patrícia said...

Parabens!!
Ainda bem que correu bem, e com um convidado destes...so podia!
E quando e que sai o dvd para a malta ver;)??

 
At 9:14 da manhã, Blogger Cruxe said...

Ui! E dia 6 aqui tão perto :)
Abraços e deixa lá o Benfica ;)

 
At 9:57 da manhã, Blogger guga said...

não desanimes com o Benfica (já devias estar habituado, eh,eh,eh). Cá fico ansiosa à espera de dia 6.

bjs Sandra

 
At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa escolha para primeiro convidado... :) Claro que correu bem, só podia ;)
O nosso Benfica enfim... Não foi pessimo mas podia ser melhor.
Beijos
Olinda

 
At 10:49 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Falhámos muitos golos? Mas será que vimos o mesmo jogo? Falhámos 2/3 oportunidades, mas infelizmente jogámos basicamente para empatar e quem faz isso, arrisca-se a perder... E os golos que falharam os ingleses? Não se deve ver um jogo de futebol, ´com umas lentes vermelhas (se bem que neste caso até poderia ser apropriado).

E quanto a mim, o resultado foi mais que justo. Quando foi o 2-1, já estava à espera dele há pelo menos 15 minutos. O que não foi justo, para o adepto, foi a equipa jogar com aquela mentalidade, num jogo que à partida já estava dado como perdido. Isso é que não foi justo! Uma oportunidade destas (um MU que não jogou nada de extraordinário) deverá aparecer de 50 em 50 anos, mas o Koeman não teve os chamados testículos e foi o que se viu...

Quanto ao "pugrama", cá estarei do outro lado para ver o resultado final, mas um convidado com essa categoria, é moço para facilitar a vida!

 
At 11:14 da manhã, Blogger P said...

Volto a sublinhar, inflamado Joaquim :-) que só vi a primeira parte.Tres oportunidades claras de golo do Benfica, um golo fortuito deles e uma bola deles na trave.

 
At 11:33 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Pois, mas o resultado é justo, caro P. Ganhou quem procurou a vitória e não quem se contentou em anular o jogo do adversário. Eu já aqui ando há uns anitos e jogos deste tipo já eu vi às pazadas, com equipas portuguesas a jogar por essa Europa fora.

Quem joga para o empate, acaba por perder. Quem joga para ganhar, por vezes empata e isso eventualemnte pode ser um bom resultado. Este tipo de jogo (tudo à defesa e fé num contra-ataque/erro do adversário) só funciona com equipas italianas e não é sempre.

Só o facto de ter colocado Beto em campo no 11 inicial, demonstra isto. Demonstra a intenção de destruir e não construir.

Sim, o 1º golo do MU foi fortuito e o 2º nasceu de um canto perfeitamente escusado. Mas o nosso também nasceu de uma falta escusada e na 1ª investida séria à baliza do MU na 2ª parte.

Mas após o 1-1, só houve uma equipa que quis ganhar o jogo e foi a que acabou por ser mais feliz no fim do jogo, tal como nós o tinhamos sido no jogo da 1ª jornada.

O holandês já tinha ameaçado o "Trapatonismo", no fim do jogo em Penafiel, quando sofremos o 1-2 e estava prestes a meter o RR, como 3º central para segurar o resultado e agora acabou por fazer o mesmo, com resultados nefastos.

Eu não estou inflamado. Estou é resignado ao resultado, dado que ele foi fruto da forma como abordámos o jogo (especialmente após o empate) e ao contrário do que li noutros comentários, não acho que tenhamos nem jogado bem e muito menos vítimas duma injustiça. Tivémos aquilo que merecemos. Nada mais.

 
At 11:38 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Isto tudo e ainda o facto de Rálmenti, termos uma equipa a atirar para o baixote, que se nota muito em jogos com estes tipos :)

 

Enviar um comentário

<< Home