quarta-feira, setembro 28, 2005

Coisas minhas !

Gosto quando um artista arrisca cantar apenas a primeira frase de uma canção, e depois deixa o público cantar o resto. E gosto ainda mais quando o artista resiste ao impulso natural de tentar "situar" os tempos de entrada das estrofes, "guiando" a voz do público pela canção fora.
E adoro quando o artista arrisca isso tudo, canta só a primeira frase e o público canta o resto da canção toda, e tudo bate certo...o público não falha nenhum tempo, nenhuma frase, não se perde na canção.
Isso acontece, como nunca tinha visto, num DVD maravilhoso , com esta canção:

Nada para mim

Eu não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Eu vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim
é por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu
Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive voce na mão
E agora Tenho só essa canção

6 Comments:

At 10:23 da tarde, Blogger AnaBond said...

confesso.. gosto do mesmo...

o dvd não tenho, mas... talvez.

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb confesso... fui comprar hoje o cd!

5 estrelas!

 
At 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu cá convidava-a pra ir ao conversas ribeirinhas!!!!
ehehehe

Coragem Pedro!!!

 
At 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb sou um confesso admirador da Ana Carolina...Por incrivel que pareça foi me dada a conhecer pelo programa Herman SIC (num dos seus laivos de qualidade do programa)... Isto já lá vai cerca de 1 ano, talvez, e desde aí tenho todos os albúns...

Tem uma voz simplesmente fantástica!!!

 
At 7:55 da tarde, Blogger sodona.leide said...

descobri a Ana Carolina através da minha irmã querida. A versão de Beatriz é magnífica!
Obrigada Ana Carolina, Obrigada Irmã Querida!

Beijo para ti P.

 
At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Conheci a Ana Carolina há cerca de um ano no programa ensaio geral do GNT e fiquei arrasado desde então. Esta mulher é um colosso.

 

Enviar um comentário

<< Home