sábado, setembro 24, 2005


Ana Carolina.
Foi uma descoberta recente. Estou impressionado pela força das canções, a inteligência e subtileza das letras. A garra em palco. Quando estive no Brasil comprei o CD com o "Perfil" dela, e também um DVD de um concerto. Posso dizer que estou esmagado. Canções como Elevador, Quem de nós dois, Ela é Bamba, Nua, Eu Gosto de Mulher, Eu Gosto de Homem e de Mulher (sim ela tem estas duas canções...), Garganta ou o Encostar na Tua. Excelentes, todas.
Aguardo ansiosamente que venha a Portugal, estarei na primeira fila.

3 Comments:

At 11:52 da tarde, Blogger Unknown said...

Uma amiga do Brasil ouvia muito! Depois comecei eu a comprar cds e a ouvir o mais que podia... é bom de ouvir porque ela é assim...genuina! Boa descoberta! ;)

 
At 12:39 da manhã, Blogger bounty said...

Também gosto muito!
As minhas preferidas são "Nua" e "Encostar na Tua", comecei a descobri-la mais nas novelas brasileiras, onde a "aproveitam" bem!

 
At 12:44 da manhã, Blogger pipa said...

é bonito é bonito!! ;)
uma das minhas preferidas é "pra rua me levar"... bein bônita cara!

 

Enviar um comentário

<< Home