segunda-feira, maio 09, 2005

Resolução Inabalável

Procurar a felicidade, com toda a força.

4 Comments:

At 8:43 da tarde, Blogger abox said...

procura que encontras...

acho q os astros andam desalinhados... pra mim tb foi uma MÁ segunda-feira...

vou tb adoptar a Tua resolução inabalável, ok? ;)

"respira fundo e lembra-te da força..."

 
At 6:51 da tarde, Blogger Patioba said...

É pá... e depois dizes-me onde ela está??????????? Também tenho procurado e chego sempre ao mesmo sítio.....

 
At 6:55 da tarde, Blogger Elora said...

A Felicidade trabalha na minha escola....

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ás vezes o mais dificil ... é tomar a decisão. Até ai, já chegaste ...óptimo:-)
Uma frase que mexeu comigo ... "Não faças da tua vida um rascunho ... pode não dar tempo para passar a limpo".

 

Enviar um comentário

<< Home