segunda-feira, abril 11, 2005

2ª Feira

...disto.
Apre !

6 Comments:

At 12:45 da tarde, Blogger Tamia said...

como conheço a sensação...

 
At 2:26 da tarde, Blogger K@ said...

As melhoras...

Eu... ando às voltas com uma alergia... ao meu detergente de lavar a loiça. Tenho as mãos numa lástima!...

Subscrevo... Apre!

 
At 7:09 da tarde, Blogger Elora said...

A Primavera também tem este efeito em mim.:)

 
At 10:32 da manhã, Blogger Caxolinha said...

Como é mau!!!
Pedro, a sensação que tenho de manhã, é um polvo agarrado à cara. E que se vai largando ao longo do dia!!! Seca!!

 
At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Semana passada, estranhíssima erupção cutânea pelo corpo todo, mesmo todo, em princípio alergia a morangos que nunca na vida me fizeram mal algum.

E além disso sou alérgica ao Betadine. Acham normal? Se um dia destes vou parar ao hospital inconsciente com alguma coisa a precisar de ser desinfectada... Não auguro nada de bom...

 
At 7:52 da tarde, Blogger Joana said...

ou como a Primavera pode ser tramada :)
melhoras*

 

Enviar um comentário

<< Home