terça-feira, março 08, 2005

Chelsea 4 Barça 2


Bem sei que o Chelsea acabou por passar, mas o grande momento do jogo incrível a que acabei de assistir foi mesmo este. Ronaldinho marcou um golo do outro mundo, uma coisa quase insolente de tão "sacana". Parecia que estava a brincar com os amigos,a jogar á bola ao fim de semana. Que coisa inacreditavel de fazer num jogo tão tenso e tão decisivo como este. Só um jogador de qualidade superior. Ronaldinho é bola de ouro e com toda a justiça. Este golo entra directamente para o meu top 10 de sempre, e olhem que eu já tenho visto muito golo na vida! Espectáculo.

4 Comments:

At 10:11 da tarde, Blogger paulo rico said...

grande golo, grande jogador, grande jogo! Só pode passar um. Temos pena!!!

 
At 7:26 da tarde, Blogger TheCroW said...

Apesar d ter estado a trabalhar, e não poder seguir o jogo do principio ao fim, fui seguindo o melhor que ia podendo.. 4 golos em 35min jogo só está ao alcance das boas equipas!
Grande espectaculo!
Grande jogo!
sem duvida.. um jogo que fica p história !
MigL B

 
At 8:21 da tarde, Blogger MB said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:22 da tarde, Blogger MB said...

Ontém estava a ver o jogo com dois amigos (num restaurante) e comentei com eles que quando eu sabia jogar à bola marcava alguns golos assim (mas no futsal). Comentário dos meus amigos: "Ó chefe, para este jovem só sirva àgua a partir de agora"

 

Enviar um comentário

<< Home