sexta-feira, novembro 19, 2004

Quê?

E o belo bacalhau à minha moda, adiado desde o fim de semana passado? E o Barça-Real amanhã à noite? Bem...estou ansioso, vibro com este duelo entre Barcelona e Madrid! E este fim de semana, finalmente, árvore de Natal lá em casa! Entretanto leio hoje num jornal que o João Pinto quer penhorar o autocarro antigo do benfica, que tanta vez o transportou. Acho bem, até porque todos sabemos que o autocarro já nem sequer anda, ou seja, tem o ritmo do Paulo Almeida em campo. Acho que o Benfica até agradece que o João Pinto leve o autocarro, que sucata já lá há muita. :-) E o Paulo Portas à "Sábado" : "Vale a pena conhecer-me."
Finalmente já viram a pergunta do referendo sobre a europa?

"Concorda com a Carta de Direitos Fundamentais, a regra das votações por maioria qualificada e o novo quadro institucional da União Europeia, nos termos constantes da Constituição para a Europa?"
Pela minha parte sugiro que se escreva no boletim do referendo, em letras garrafais:
QUÊ ?

1 Comments:

At 1:56 da tarde, Blogger ameujeito said...

traduçao pf.. :x

 

Enviar um comentário

<< Home