segunda-feira, novembro 22, 2004

É das tais coisas

Porque é que não gosto nada de estar a assistir ao embrulhar de presentes que comprei, porque acho que aquele deve ser o trabalho mais chato que pode haver?
Porque é que a maior parte dos números que tenho no meu telemovel não me servem rigorosamente para nada, já que não os uso, e muitos nem sei porque é que os tenho na lista?
Porque é que o Estado é o maior ladrão que existe? Porque é que é possível a pergunta do referendo da Europa ser tão desonesta?
Porque é que não acerto uma no euro milhões?
Porquê, meu Deus, porquê? :-)

1 Comments:

At 1:02 da tarde, Blogger Hugo Sa said...

Oh Oh...
Pensas que és o único a interrogar-te dessa forma? LolOL
Quantas vezes essas questões me passam pela cabeça, entre outras...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home